FACULDADE PATOS DE MINAS APRESENTA INTERVALO FPM 2016

Data: 08 de November de 2016 às 19:08

A Faculdade Patos de Minas está preparando uma das maiores 'mostras de cursos' da história da instituição. Todos os cursos da FPM, alunos e professores, coordenadores e colaboradores estão se dedicando ao máximo para receber com excelência e entusiasmo os milhares de concluintes do ensino médio e interessados já inscritos no evento e que virão ao Intervalo FPM 2016. Haverá ônibus saindo de cidades mais distantes como Três Marias e também mais próximas como Serra do Salitre. Todas as escolas de Patos de Minas e região estarão representadas no Intervalo FPM 2016.

O evento acontecerá dia 12 de novembro no Campus JK, Av. JK 1220 a partir das 14 horas. Além das atrações acadêmicas haverá shows, sorteios de prêmios, visitas guiadas, stands dos cursos e claro,  muita animação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link:

Quando: 12 de novembro

Quanto: gratuito

Onde: Campus JK – Av. JK 1220

Horário: 14h

Quem: alunos do 3o ano do ensino médio, pré-vestibulares e demais interessados em conhecer os cursos da FPM, além de pais e convidados

Inscrições: pelo link ou no local do evento