FACULDADE PATOS DE MINAS ANUNCIA VESTIBULAR AGENDADO PARA ODONTOLOGIA NOTURNO

Data: 13 de January de 2016 às 21:07

2016 começou com grandes novidades na Faculdade Patos de Minas. A instituição recebeu autorização para abertura de novas vagas para o curso de Odontologia no período noturno. Dessa forma, a FPM agora oferta o curso nos períodos Diurno e Noturno.

A coordenação acadêmica, por meio do Prof. Estanislaw Jovtei, ressalta que “esta é mais uma importante conquista para a FPM, refletindo o compromisso com a formação de qualidade em um curso que tem alcançado notas positivas nas avaliações do MEC”. Jovtei enaltece o trabalho dos professores, técnicos laboratoriais, alunos e a coordenação do curso, pois “esta é uma vitória de todos os que vivem diariamente a Odontologia FPM”.

O coordenador de processos seletivos, Prof. Fredston Coimbra, afirma que o curso em período noturno pode atrair muitos estudantes que residem fora de Patos de Minas e preferem continuar em suas cidades para vir a Patos apenas no período noturno, ou aqueles que porventura trabalhem durante o dia”, conclui.

O curso de Odontologia Noturno terá a mesma carga horária e programação do curso ofertado no período Diurno.

A FPM está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado no Curso de Odontologia Noturno e mais 20 cursos com vagas remanescentes. Para maiores informações acesse www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou ligue (34) 3818 2300.