FACULDADE PATOS DE MINAS ANUNCIA VESTIBULAR 2017

Data: 14 de September de 2016 às 11:23

A FPM está em busca de quem vibra com novas experiências. Se você quer construir histórias relevantes para a sua vida, há uma instituição em Patos de Minas que lhe espera de braços abertos e segura em uma das mãos um mapa com o caminho que constrói a história da sua educação.

As provas acontecem dia 19 de novembro a partir das 14 horas no Campus Shopping e a taxa de inscrição é R$ 45,00. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando www.faculdadepatosdeminas.edu.br.

Segundo o Prof. Fredston Coimbra, “nestes tempos de crise aguda, preparar-se para ocupar posições estratégicas torna-se uma necessidade para aqueles que pretendem se posicionar com boas colocações no mercado de trabalho”. O coordenador reitera que sem o devido preparo é muito difícil conseguir bons postos de trabalho e o momento de crise precisa ser superado com educação de qualidade. “A FPM diferencia-se por ter foco no mercado, com alunos formados muito bem-sucedidos, com professores altamente preparados e conectados com o mercado, além de uma visão institucional estratégica em extensão e pesquisa relevantes”.

A FPM traz várias novidades para este novo processo seletivo. Os programas de vantagens especiais estão direcionados a quatro eixos que atendem às necessidades daqueles que buscam fazer um curso superior mas encontram dificuldades financeiras: o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso); o Programa Quero Bolsa + (parceira entre FPM e o QB+ que concede descontos nas mensalidades); o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras) e o FIES (com boas expectativas para 2017/1), além de outras iniciativas indicadas no site institucional.

Os interessados em se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento de Vestibulares, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.