ESCOLA SUPERIOR DE NEGÓCIOS DA FPM ESTABELECE PARCERIA COM O SEBRAE

Data: 26 de outubro de 2017 às 15:20

Os Coordenadores dos cursos de Administração, Prof. André Augusto Locatelli, de  Ciências Contábeis da FPM, Prof. Oto Tertuliano e a representante da Faculdade Patos de Minas, Profa. Neise Maria Verçosa, visitaram o SEBRAE na tarde desta terça-feira (24/10/2017)  para firmar parcerias para o ano de 2018. Os representantes da FPM foram recebidos pela Sra. Rosania Maria de Lima, Analista de Projetos do Sebrae na Regional Triangulo e Alto Paranaiba.

"Muitas excelentes novidades estão vindo por aí com essa parceria", ressalta Locatelli. No alcance por novos parceiros e se preparando para 2018, a Escola Superior de Negócios da FPM, no intuito de oferecer sempre o melhor para seus alunos (as), através de novas tecnologias e inovando sempre, busca parceiros de peso para desenvolver projetos para uma educação superior de qualidade.

Os primeiros projetos  estão ancorados nas ferramentas e tecnologias inovadoras para o estudo do Empreendedorismo e Inovação.

Em breve a Escola Superior de Negócios da FPM irá divulgar as ações que estão em fase de preparação para 2018.