ESCOLA SUPERIOR DE NEGÓCIOS ANUNCIA GRANDES NOVIDADES PARA ADM E CONTÁBEIS

Data: 18 de January de 2017 às 10:29

A Escola Superior de Negócios é uma iniciativa dos Cursos de  Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Patos de Minas, que visa garantir uma maior consistência acadêmica ao aluno que pretende atuar na área de Negócios. A ESN-FPM incentiva tanto a abertura de novos negócios, como a obtenção de empregos mesmo durante o curso.  Tem como objetivo também propiciar uma educação continuada que permita concluir os cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis em até 6 anos*.

Por meio da Escola Superior de Negócios será possível fazer os cursos de Administração e Contábeis em 6 anos com uma mensalidade de R$ 464,00 via Projeto Empresarial incentivado pela ESN-FPM.

O que Patos de Minas e região podem esperar da Escola Superior de Negócios da FPM?
  • Foco na sua rápida empregabilidade
  • Perfil do aluno voltado ao empreendedorismo
  • Forte incentivo para a abertura de novos negócios
  • Banco de talentos
  • Parceria com os demais cursos da FPM
  • Estágios com Empresas Parceiras
  • Incentivo a  Tecnologia de Comunicação
  • Biblioteca Virtual
  • Professores com experiência comprovada
  • Possibilidade de dupla graduação (Administração e Ciências Contábeis) em 6 anos*
  • Foco na formação cidadã
  • Reconhecimento de Qualidade pelo MEC

* Consulte condições específicas.