Escola Estadual José Marciano Brandão recebe FPM para a realização da Feira de Profissões aos alunos

Data: 24 de October de 2023 às 19:30

Em 18 de outubro de 2023, a Faculdade Patos de Minas (FPM), em parceria com a Escola Estadual José Marciano Brandão, localizada em Monjolinho de Minas, realizou o evento "Feira das Profissões". Durante essa iniciativa, apresentamos aos alunos diversos cursos, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Educação Física e Medicina Veterinária.

Os alunos demonstraram um alto nível de participação e envolvimento no evento, o que enriqueceu significativamente o processo de escolha de suas futuras profissões.

A equipe da Faculdade Patos de Minas (FPM) expressa seu profundo agradecimento à direção, ao corpo docente e aos estudantes da Escola Estadual José Marciano Brandão pela calorosa recepção e colaboração. Estamos totalmente à disposição para eventos futuros e ansiosos para construir relacionamentos duradouros.