ENGENHARIAS ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO COM BOMBEIROS

Data: 05 de September de 2018 às 19:25

Na noite de 29 de agosto, os coordenadores dos cursos de Engenharia Elétrica, Prof. Guilherme Fernandes e Engenharia Civil, Profa. Helenize Lima estiveram com alunos selecionados por um dos programas de extensão da FPM – Faculdade Patos de Minas, dando o pontapé inicial em um projeto de parceria firmado entre a Instituição e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A parceria prevê atualização de projetos e projetos de ampliação, tanto civis quanto eletrotécnicos das instalações da Companhia em Patos de Minas, tanto no prédio da Av. Prof Aristides Memória, quanto no antigo prédio da rua Joaquim das Chagas.

Acompanhados pelo Tenente Alan Barbosa, que falou dos projetos de ampliação e a possibilidade da Companhia se tornar Batalhão do Corpo de Bombeiros, se faz crucial, os projetos e orçamentos para execução de cada etapa de ampliação.

A parceria firmada prevê uma primeira etapa de atualização dos projetos elétricos e civis, além das ampliações já previstas até dezembro de 2018. A parceria permite aos alunos selecionados cumprir o papel institucional e social da Faculdade Patos de Minas, que é desenvolver e modificar através de serviços de disseminação de conhecimento técnico e metodológico, a sociedade em que ela se insere.