ENGENHARIA NA FPM TEM VALORES DE MENSALIDADES ATRAENTES PARA A OFERTA DE CURSOS DE PONTA

Data: 21 de novembro de 2019 às 16:14

A FPM se instalou em Patos há 14 anos e cresce anualmente exatamente por acreditar na qualidade associada à oportunidade para todos. Lembro também que a faculdade possui vagas de FIES para todos os cursos de engenharia e que o financiamento estudantil do governo federal é calculado sobre o valor COM A BOLSA. A oportunidade é excepcional. Antecipe os novos rumos. Faça engenharia na FPM! Vem fazer parte desta família.

Além do preço da mensalidade, os diferenciais da FPM são o relacionamento acadêmico direto, a proximidade com o aluno, as metodologias ativas e interativas, as parcerias empresariais, projetos de nivelamento de alunos e as multidisciplinaridades entre cursos. Nossos cursos possuem nota 4 no MEC e possuem seus projetos acadêmicos constantemente atualizados e renovados para seguir as tendências de mercado.

A FPM , no seu papel de oferecer ensino superior de qualidade e acessível à população da nossa região, traz essa novidade surpreendente para você. São bolsas de 40% para Engenharias, que valem durante TODA a graduação! Não é sorteio. São BOLSAS DE ESTUDO para alunos ingressantes. Aproveite, com os movimentos 4.0 que atravessam todos os nichos de trabalho através da automação/programação/sensoriamento remoto/supervisão eletrônica de processos e produtos em geral, as Engenharias voltam a figurar no topo da cadeia do mercado de trabalho! Um curso de Engenharia na FPM tem mensalidade próxima a R$ 720,00 reais.

Consulte condições para o Vestibular Agendado pelo (34) 3818 2300. Reportagem: Patos em Destaque I Coordenação Curso de Engenharia