ENGENHARIA ELÉTRICA TEM ALUNOS APROVADOS EM MESTRADO NA UFU

Data: 23 de February de 2017 às 14:15
Que tal sair de um curso de graduação na FPM direto para um dos melhores mestrados em engenharia do país? Isso é possível. O aluno egresso da FPM, Fagner Luiz dos Santos Anjos, formando em 2016, já é aluno do Programa de Mestrado em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia. Fagner, além de mestrando é também engenheiro de projetos do Grupo Setta (Setta Energy e Setta Engenharia).  Ele "sempre teve uma postura responsável com os estudos, de dedicação e cumprimento das suas tarefas enquanto foi nosso aluno no Campus JK", afirma o  Prof. Me. Guilherme Fernandes, coordenador do curso e um dos responsáveis pelo êxito do Curso de Engenharia Elétrica da FPM.

Fernandes também destaca que além do Fagner há um outro aluno, Wladimir de Oliveira, cursando o mesmo mestrado na condição de aluno ouvinte, pois quando foi aprovado ainda não havia conseguido o certificado de conclusão de curso de graduação.

O coordenador destaca a importância do curso e as experiências que os alunos adquiriram na faculdade, que tornou possível o acesso direto ao mestrado e também a uma carreira promissora. "Nossos cursos de engenharia têm conceito 4 (numa escala de 1 a 5, na qual 5 é a nota máxima) no MEC e buscamos sempre qualidade, excelentes professores, atualização curricular e experiências práticas que façam a diferença para a formação do aluno". O curso de Engenharia Elétrica da FPM conta com "amplos laboratórios, aulas práticas todas as semanas, coffee break profisisonal com convidados da área, visitas de campo e em breve divulgaremos um evento para alunos e profissionais da área", conclui o engenheiro e coordenador do curso.