Curso Engenharia Civil inicia semestre com visitas técnicas

Data: 28 de August de 2014 às

Departamento de Engenharia Civil confirma seu compromisso assíduo com visitas técnicas durante todo o ano

Alunos do curso de Engenharia Civil realizam a primeira visita técnica do semestre. Essa visita faz dá continuidade ao acordo negociado com o engenheiro da obra da nova Caixa Econômica Federal (CEF).
Segundo o coordenador do curso: "toda etapa significativa o engenheiro da obra nos avisa e assim vamos lá acompanhar e adquirir mais conhecimentos além do que os professores ensinam em sala de aula. Iniciamos as visitas no início da obra e a intenção é ir até ao seu final, que deverá durar em torno de 12 meses".
A visita é voluntária e aberta a todos os períodos, pois há informações importantes nas obras para todos os alunos.