CURSO DE GASTRONOMIA DA FPM OFERECE SEMANA DE AULAS DEMONSTRATIVAS GRATUITAS

Data: 18 de February de 2016 às 10:05

Na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, o curso de Gastronomia da FPM receberá os novos alunos para o primeiro semestre letivo de 2016. Os alunos veteranos e novatos terão a companhia de outros que poderão gratuitamente participar da semana de abertura do semestre, que tem previsto na programação: aula inaugural, demonstrações, prática gastronômica e muito mais. Apenas para reforçar, as aulas serão abertas e gratuitas aos interessados. "Esta semana foi pensada para empreendedores do ramo gastronômico, futuros chefs, pessoas que nutrem forte interesse e curiosidade pela área e também para os que já trabalham com gastronomia”, ressaltam os organizadores da semana. Para se inscrever basta enviar um email para gastronomia@faculdadepatosdeminas.edu.br ou ligar (34) 3818 2300.  Você não pode perder!