CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE NATAÇÃO PARA BEBÊS

Data: 03 de maio de 2018 às 15:59

O curso de Educação Física realizou no dia 28 de abril o curso de capacitação profissional “Natação para bebês”, em parceria com a escola de natação infantil Splash.

O curso foi ministrado pela professora Débora França, profissional de Educação Física egressa da FPM e contou com a participação de alunos, ex-alunos e profissionais formados na área.

A capacitação teve como objetivos promover o ensino sobre as especificidades das aulas de natação para bebês além de proporcionar aos participantes do curso a oportunidade de conhecer e vivenciar, através de um curso teórico-prático, o trabalho dos profissionais que atuam na área.

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Mestre Rosana Mendes Maciel, ressaltou "a relevância da capacitação contínua do profissional de Educação Física, pois, a natação infantil possibilita uma experiência única cuja modalidade vem crescendo cada dia mais pelo fato de promover um melhor desenvolvimento psicomotor dos bebês", conclui.