CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FPM REALIZA II PROJETO CRIANÇA EM MOVIMENTO

Data: 24 de October de 2018 às 21:06

O curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas  realizou na tarde do dia 09 de outubro o II Projeto Criança em Movimento, em parceria com a Escola Municipal Maria Inêz Rubinger de Queiroz Rodrigues.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso, Rosana Mendes Maciel, juntamente com os acadêmicos do 2º e 4º períodos e ofereceu aos alunos brincadeiras dirigidas, com o objetivo de promover a socialização, recreação, além de desenvolver as habilidades cognitivas, motoras e afetivas das crianças.

Foram realizadas diversas atividades recreativas, como propostas das disciplinas de Projeto Integrado de Prática Educativa I e II, regadas a muita pipoca, algodão doce e diversão!

A professora Rosana Mendes Maciel agradeceu mais uma vez o convite feito pela diretora Silésia Arvelos para a realização do evento e informou com satisfação que os objetivos do projeto foram alcançados com sucesso!