CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA VISITA À SEKITA EM SÃO GOTARDO

Data: 03 de December de 2016 às 19:13
Alunos do curso de graduação em Administração visitaram o grupo SEKITA AGRONEGÓCIOS em São Gotardo acompanhados pelos Professores Marcus Vinícius Trajano e José Humberto Camêlo.

O objetivo da visita foi aprofundar os conhecimentos adquiridos em sala de aula nas disciplinas de Produção, Agronegócio e Gestão.

A SEKITA AGRONEGÓCIOS trabalha com áreas próprias e arrendadas nos municípios de Rio Paranaíba, Ibiá e Campos Altos, com cultivo de Cenoura, Beterraba, Alho, Milho, Soja, Trigo e Produção de Leite. As culturas estão numa área aproximada de 2.400 ha irrigada por pivô central, num total de 3.100 ha.

A administração é feita em forma de governança corporativa constituida pela Assembleia Geral, Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

Os alunos do curso de Administração ficaram entusiasmados com a visita, que serviu para desenvolver novos saberes com a prática, além de network e relacionamento interinstitucional.