COORDENADORES DA FPM PARTICIPAM DE ENTREVISTA AO VIVO NA RÁDIO LIBERDADE FM

Data: 16 de January de 2020 às 18:56

Os coordenadores dos cursos de Direito, Educação Física, Engenharia e Odonto estiveram na Rádio Liberdade FM na tarde desta quinta-feira e deram dicas incríveis para você que ainda tem dúvida sobre a escolha do seu curso superior. Veja este check-list que reune algumas das ideias mais importantes que eles trouxeram na entrevista:

- A importância de escolher a instituição de ensino certa - todas as instituições são realmente boas? Claro que não. Pense bem antes de tomar a decisão.

- Como escolher a melhor instituição de ensino - a questão financeira, nos dias de hoje, é importante. Não se esqueça que uma boa instituição não necessariamente será cara. Você consegue muitas formas de financiamento hoje em dia, inclusive, com a ajuda do Governo Federal. Basta se informar bem e estar munido de todos os documentos importantes para solicitar ajuda financeira na FPM.

- O que avaliar para escolher a melhor instituição de ensino - autorização do MEC, instalações e estrutura, qualificação dos professores, visão e valores da instituição, inserção dos formandos no mercado de trabalho, cursos livres, estímulo aos estágios, cursos de pós-graduação na própria instituição.

A entrevista foi incrível! Está lá em nosso stories no instagram - https://www.instagram.com/faculdadepatosdeminas/. Venha para a FPM. Vestibular Agendado, inscrições abertas! Ligue (34) 3818 2300.