COMITÊ DE ÉTICA E PESQUISA DIVULGA EDITAL SOBRE SUBMISSÃO DE PROJETOS PARA 2017

Data: 23 de February de 2017 às 10:28

Na última reunião ordinária, realizada no dia 16 de fevereiro, os membros do comitê de ética em pesquisa da Faculdade Patos de Minas (CEP/FPM) aprovaram o Edital Nº 1/2017. Este edital, dentre outras informações, faz valer a data limite de submissão de projetos para avaliação pelo colegiado no ano de 2017. Esta data é de 04 de dezembro de 2016, ao qual os projetos serão avaliados na última reunião ordinária do ano que acontecerá no dia 14 de dezembro de 2017. Projetos submetidos na plataforma brasil após essa data só serão avaliados pelo CEP/FPM no mês de fevereiro de 2018.

Segundo o coordenador do CEP/FPM, são decisões que visam o funcionamento mais fluído e menos penoso para os membros do colegiado, principalmente no que diz respeito ao resguardo do período de férias acadêmicas.

Para ver a agenda do CEP/FPM para 2017 clique aqui.

Para ler o Edital Nº 1/2016 na integra, vá ao site do CEP/FPM pelo link abaixo: