COMITÊ DE ÉTICA E PESQUISA DA FPM COMEMORA DOIS ANOS

Data: 28 de June de 2018 às 10:27

Nesta última quinta-feira, dia 21 de junho, os membros do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade Patos de Minas (CEP/FPM) tiveram um singelo café de comemoração de seus dois anos de existência. O café foi organizado, preparado e realizado de forma maravilhosa pelo curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas.

Funcionando desde 2016 e sob a coordenação do Prof. Dr. Hugo Melo, o CEP/FPM analisa atualmente cerca de 15 projetos de pesquisa oriundos de todo o país por mês, e atualmente conta com 15 membros. O coordenador do CEP/FPM, Prof. Dr. Hugo Melo, lembra da importância de um comitê de ética na instituição, servindo a cidade de Patos de Minas, a região do Alto Paranaíba e o todo o Brasil, pois o mesmo além de promover a realização de pesquisa científica, também tem papel consultivo e dá bases e fundamentos para o desenvolvimento de pesquisa e extensão na cidade. O mesmo ainda agradece o carinho dispensado pelos professores Rodrigo Ferreira e Claudia Porto, do curso de gastronomia da FPM,  na preparação do café de comemoração.

O CEP/FPM está disponível para consultas e apontamentos através do endereço Unidade JK da Faculdade Patos de Minas, 3º andar, em horário comercial, através do telefone (34) 3818-2300, ou ainda através do site: https://cepfpm.wordpress.com