CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FPM REALIZA PROJETO INTERDISCIPLINAR

Data: 23 de December de 2015 às 09:04

O curso de graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Patos de Minas, entre os dias 07 e 10 de Dezembro de 2015, realizou o projeto Interdisciplinar  em Finanças sob a liderança do Prof. André Augusto Locatelli.

“A interdisciplinaridade é de fundamental importância para o desenvolvimento de profissionais eficientes e eficazes”, ressalta o professor.

Neste sentido, o projeto promoveu entre os alunos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis e Administração  o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula nas disciplinas de Matemática Financeira (Ciências Contábeis); Gestão Financeira e Orçamentária I e II, Avaliação de Investimentos (Administração), o que ocorreu por meio de aulas expositivas e estudos de casos práticos. O objetivo interdisciplinar alcançado foi a promoção da integração entre os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e o aumento do conhecimento teórico e prático, logo, outros projetos serão promovidos, buscando sempre a excelência do conhecimento.

A iniciativa do professor de graduação e pós-graduação da FPM, André Augusto Locatelli, fez sucesso entre os alunos que sugeriram inclusive a continuidade nos próximos semestres.