ATLETA DE MMA APOIADO PELA FPM É CAMPEÃO EM EVENTO DO ALL FIGHTS

Data: 30 de March de 2017 às 18:52

Os amantes do MMA receberam um grande presente no último dia 19 de março. O Mineirinho, em Belo Horizonte, foi palco do All Fights, maior evento de artes marciais já realizado em BH e que agitou a cidade em mais de 12 horas seguidas de combates, que valorizaram todas as artes marciais. Os fãs de lutas puderam acompanhar torneios de kickboxing, jiu-jítsu, boxe, sanda, muay thai e MMA.

O evento foi organizado pela Federação Mineira de MMA e foram mais de 700 atletas inscritos.

Entre eles, o atleta apoiado pela FPM, Roggers “The Tiger” Souza enfrentou Cabo Job em um combate de gigantes. A luta pode ser assistida por este link:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2017/03/24/noticia_mma,391456/all-fights-assista-a-todos-os-combates-de-mma-do-evento-realizado-no.shtml

A FPM sempre manteve uma posição de destaque em Patos de Minas e região incentivando projetos e ações nas áreas de esporte, cultura, saúde, lazer e entretenimento. 

Segundo o Prof. Fredston Coimbra, Coordenador Acadêmico da FPM, "o incentivo ao esporte é fundamental para a formação integral do cidadão, pois esporte é emoção, saúde, lazer, educação, enfim, o esporte agrega elementos que nos completam", conclui.