ALUNOS DO DEPARTAMENTO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA FAZ MOVIMENTO NA SEMANA DA PSICOLOGIA

Data: 14 de November de 2014 às 15:34

Nesta segunda-feira dia 10 de novembro, os alunos do Curso de Psicologia fizeram movimento Oba Oba em campanha "Por um mundo sem individualismos!".

Os alunos do 4º período da graduação movimentaram as dependências do campus shopping (sede do curso), em relação ao início das atividades referente à VII Semana da Psicologia. Segundo os alunos, na semana que se iniciam os Estudos de Psicologia, cujo tema envolve o Diálogo, resolvemos estreitar as relações entre os estudantes do Campus! Iniciamos de forma discreta, mas os resultados mesmo de forma tímida, começaram a aparecer!

Pelos corredores do campus estavam espalhados cartazes com duas mãos, ‘escrito coloque sua mão aqui, e espere um estranho chegar. Sé tirem as mãos quando vocês não forem mais estranhos’.

Os alunos do 6º período aproveitaram para falar de amor e comunicar através dos sinais, o vídeo pode ser visto abaixo.

A comissão organizadora da VII Semana e a Coordenação do Curso convida todos a participarem do evento PSICOLOGIA E A INTERFACE AO DIÁLOGO.