ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA PARTICIPAM DO 2o CONGRESSO MINEIRO DE ODONTOLOGIA

Data: 26 de April de 2018 às 15:58

Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento de diversas áreas da Odontologia e estabelecer um espaço para troca de ideias e experiências entre os participantes, o Congresso Mineiro de Odontologia trouxe mais uma edição para Uberlândia. O evento ocorreu nos dias 13 e 14 de abril de 2018 na Casa Garcia em Uberlândia. Vários professores do Curso de Odontologia da FPM participaram do evento.  O professor Mauro Rossi (coordenador do curso de Especialização em Implantodontia da FPM) ministrou palestra com o tema "Alternativas cirúrgicas e protéticas para a reabilitação total das maxilas atróficas associadas á harmonização facial".

Os acadêmicos do Curso de Odontologia da FPM também compareceram não apenas como ouvintes mas apresentadores de trabalhos. Foram sete (7) trabalhos apresentados pelos alunos Fernanda Gondim, Aline Teodoro, Anna Luiza Piau, Rodrigo Aragão, Marielly Almeida, Gustavo Castro e Ludmila Pinheiro) sob a orientação dos professores  Victor Martins, Cláudia Andrade, Alexandre Vianna, Cizelene e Lia Dietrich.

A Coordenação de Curso parabeniza a todos os participantes destacando a importância do aluno em buscar novas experiências, o intercâmbio de conhecimento e o quanto isso é importante para o currículo e para a formação profissional.