ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FPM PARTICIPAM DO DIA “D” SAÚDE NA UAPS GRAMADO

Data: 25 de abril de 2019 às 17:04

Na manhã do dia 06 de abril, os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas, sob a supervisão do Prof. Dr. Carlos Eduardo Caixeta de Castro, tiveram a oportunidade de participar e contribuir com muito êxito com as atividades propostas para a comunidade patense, juntamente com as Equipes de Saúde da Família do Município.

Foram desenvolvidas atividades de práticas corporais, lazer, jogos, danças, alongamentos, autocuidado e empoderamento para uma vida mais saudável.

A coordenadora do curso, Profa. Me. Rosana Mendes Maciel, agradece o convite feito pela Secretaria Municipal de saúde, através da enfermeira da UAPS Gramado, Betânia Eneida de Morais Silva e ressalta a importância da parceria com o Município para o desenvolvimento de atividades de promoção e prevenção a Saúde.