Alunos do Curso de Direito da FPM realizaram Visita Técnica na Fábrica Patense em Patos de Minas

Data: 02 de May de 2023 às 11:12

Alunos do 5º Período de Direito da Faculdade Patos de Minas (FPM) realizaram visita técnica, no dia 13/03/2023, na Fábrica Patense em Patos de Minas. O trabalho é fruto do Projeto de Integração e Extensão desenvolvido pela professora Cíntia Nogueira de Lima.

A iniciativa dos alunos e sobre pesquisa de direito ambiental (resíduos sólidos) em atividade de PIE, os alunos Maicon Antonio Basilio Silva; Weny Dias Barbosa e Júlia Gonçalves Queiroz Magalhães, tiveram a oportunidade de conhecer o processo de produção e a transformação de resíduos que seriam descartados em produtos novos.

A atividade de extensão representa uma das estratégias de ensino clínico e proporcionou aos discentes a oportunidade de conhecer todos os mecanismos que envolvem a pesquisa de direito ambiental (resíduos sólidos). O intuito e o conhecimento da pesquisa exploratória em campo, vivendo experiências únicas.

Segue reportagem realizada sobre a visita técnica realizada: Clique aqui e assista.