ALUNOS DA PRIMEIRA TURMA DE ENGENHARIA CIVIL DA FPM APRESENTAM TCCs

Data: 12 de July de 2016 às 12:45

Os alunos formandos do curso de Engenharia Civil da Faculdade Patos de Minas enfrentaram com ânimo e motivação o desafio de defenderem os Trabalhos de Conclusão de Curso.  Com uma plateia de quase 100 pessoas os assistindo os (as) discentes defenderam pesquisas e investigações realizadas durante o último semestre. Algumas pesquisas foram realizadas com prazo maior. Muitas ideias excelentes que nasceram nos TCCs terão continuidade no mercado de trabalho e até mesmo na Pós-Graduação em níveis de especialização ou mestrado.

As bancas examinadoras foram compostas por membros internos e externos que teceram elogios às propostas.  As apresentações duraram dois dias e foram abertas ao público.

O curso de Engenharia Civil da FPM foi classificado pelo Ranking Universitário do Jornal Folha de SP – RUF, como o melhor da região no ano de 2015. A avaliação mensurou dados como a atuação no mercado, formação acadêmica e curricular, docentes, entre outros.