ALUNOS DA ENGENHARIA CIVIL ACOMPANHAM TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO

Data: 30 de August de 2018 às 15:32

Alguns alunos (as) do Curso de Engenharia Civil da FPM realizaram nesta sexta-feira, 17 de agosto, um treinamento em Terraplanagem e Pavimentação Asfáltica. O processo ocorreu junto ao Condomínio Villágio, de propriedade do Grupo Pollo em Patos de Minas, onde os Acadêmicos foram acompanhados pelo corpo técnico da empresa e apresentados a todos os processos.
O treinamento faz parte das disciplinas de Saneamento e Mecânica dos Solos, organizado pelo Prof. Willyder Leandro, que explicou que a capacitação envolveu a parte de teoria em sala de aula, treinamento em campo e execução de relatório técnico que ainda está por vir, finalizando com a certificação dos alunos nos tópicos mencionados.
A relevância do treinamento se observa tanto nos conhecimentos adquiridos, quanto na motivação e relacionamento interpessoal de nossos alunos, afirma o professor.