Aluna da ESUN-FPM tem trabalho aprovado em evento científico da UNESP

Data: 14 de December de 2021 às 17:01

A aluna do curso de Ciências Contábeis da FPM, Gabriela Aparecida Gomes Souza teve o seu trabalho sobre educação financeira aprovado na edição de 2021 do Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Na ocasião, a discente apresentou um artigo vinculado ao seu trabalho de conclusão de curso (TCC), intitulado “Capacitação e desenvolvimento: considerações gerais sobre o estudo da educação financeira no Brasil”. Gabriela teve sua produção acadêmica reconhecida pelos professores da Escola Superior de Negócios (Administração e Contábeis) da FPM ao desenvolver, com competência, uma monografia relevante ao estudo da educação financeira no Brasil. Sucesso, Gabriela!