AGRONOMIA E VETERINÁRIA PARTICIPAM DA 25a AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO

Data: 03 de May de 2018 às 16:08

No último dia 30 de abril os acadêmicos do Curso de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária da FPM estiveram presentes na 25a. Edição da Agrishow 2018.  A feira movimenta o agronegócio brasileiro, reúne profissionais de todas as regiões do Brasil e do mundo, que se encontram para conhecer as maiores máquinas do setor, lançamentos exclusivos e as principais tendências do ano, se classificando como a maior feira da América Latina no setor do Agribusiness.
O Coordenador da Viagem, Prof. Willyder Leandro Rocha Peres, ressaltou a importância dos alunos estarem participando de um evento de tamanha grandeza podendo contribuindo para o networking profissional, acompanhando as principais tendências mercadológicas de ponta e conhecendo mais sobre os últimos lançamentos da área.
Willyder ainda ressaltou a presença dos alunos do Curso de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária no evento,  que contou com o fomento e patrocínio da  FPM, instituição essa que acredita na prática efetiva aliada a teoria junto ao processo de ensino e aprendizagem de seus acadêmicos.