VEJA COMO PARTICIPAR DO PROJETO FRALDA SOLIDÁRIA

Data: 09 de June de 2017 às 10:34

Os estudantes da FPM realizam  em parceria com a FPM Jr e Coordenações de Cursos, o projeto “Fralda Solidária”, que  pretende arrecadar até o dia 7  de julho fraldas geriátricas a serem doadas ao asilo  Villa Padre Alaor.

A arrecadação está sendo feita na própria FPM, localizada na Av. Major Gote 1901, na Unidade Shopping. A campanha “PEQUENAS ATITUDES, GRANDES EMOÇÕES” foi idealizada pelos alunos de Ciências Contábeis e prontamente abraçada pelos demais  cursos de graduação da Faculdade Patos de Minas e pela Empresa Junior da própria Instituição. A entrega das fraldas será feita no dia 09 de Julho, ou seja, teremos 30 dias para arrecadar grande quantidade de fraldas geriátricas.

Quem tiver interesse em  ajudar  basta deixar a doação na portaria da instituição que esta será repassada aos organizadores.

O coração azul da FPM 💙 agradece!