STAND MÓVEL DA FPM VISITARÁ TODAS AS CIDADES DA REGIÃO

Data: 07 de junho de 2017 às 21:56

O Stand Móvel da FPM já está rodando com a equipe institucional de divulgação do Vestibular de Inverno FPM 2017/2 em várias cidades da região.

Segundo Wanderson Xavier, Coordenador da Área de Expansão e Captação, "o stand móvel vai passar por todas as cidades num raio de até 200 quilômetros de Patos de Minas, em todos os lugares que chegamos, a receptividade é excelente, tanto em escolas, prefeituras, autarquias públicas, empresas, sindicatos, comércio, hospitais, enfim, a FPM tem portas abertas em todos os lugares". 

No stand de divulgação é possível assistir a vídeos das unidades, fazer um tour virtual pelos laboratórios, conhecer professores, programas de vantagens, bolsas e descontos da FPM, além de realizar inscrição, pegar material e kits do vestibular. O stand é climatizado para maior conforto dos vestibulandos.

Na próxima semana a equipe estará na região de Vazante, Presidente Olegário, Lagamar, Vazamor, Guardamor, Ponte Firme e Lagoa Grande.

Para maiores informações sobre o local exato onde o stand estará nas cidades, basta ligar (34) 3818 2300 ou acompanhar pelo facebook https://www.facebook.com/FPMOFICIAL/.