PROFESSORA DO CURSO DE PSICOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS, LANÇA LIVRO LAÇOS E ENCANTOS

Data: 19 de abril de 2016 às 11:06

A professora e mestra em Psicologia, Cátia de Castro Dias, vinculada ao Departamento de Graduação em Psicologia da Faculdade Patos de Minas, lançou o livro ‘Laços e Encantos’ pela editora PerSe, um livro que contém vinte e seis histórias infantis.

O livro Laços e Encantos conduz os pequenos leitores pelas histórias infantis repletas de magia. Na primeira página assistimos ao encanto da Joaninha Joana que nos envolve com sua vaidade. Depois a vida do João, o Gato Bobão, que sonha em levar a sua doce namorada para Hollywood e torná-la a gata de estimação de Angelina Jolie. E enquanto isso, ele vai revirando algumas latas em busca de alimento. Na noite escura João, o Gato Bobão sonha e encanta seus leitores.

E em outras páginas nos deparamos com a história do pato Estalo, que, depois de seu romântico casamento no lago da Pampulha, arruma um emprego no interior de Minas Gerais, na cidade dos Patos, Patos de Minas. Lá enfrenta algumas dificuldades devido a gestão de um prefeito chamado Pedro Malucão. E no final, a cidade encantada das Colmeias vê-se ameaçada pelas ondas de ratos que proliferam nos campos.

Laços e Encantos mostra a genialidade de seus personagens no enfrentamento de seus problemas e no encanto de suas esperanças. E a cada página um sonho, cheio de laços e encantos...

Apreciem, Endereço eletrônico de acesso ao livro: http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1452119051477.