PALESTRA BENEFICENTE EM PROL DA VILA PADRE ALAOR

Data: 07 de April de 2017 às 20:22

PALESTRA BENEFICENTE EM PROL DA “VILA PADRE ALAOR”

TEMA:

“Você é sua melhor marca”

PALESTRANTE:

Américo Pedro Sousa – Psicólogo Organizacional e Educacional, Pós-graduado em gestão de pessoas com ênfase em recursos humanos, Formação em PNL (Programação em Neurolinguística), Consultor empresarial nas áreas do comportamento, empreendedorismo e relações humanas.

OBJETIVO:

Contribuir com a entidade prestadora de Assistência Social – Vila Padre Alaor, com a doação de alimentos no intuito de auxiliá-los no cumprimento das suas finalidades sociais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

·Promover a arrecadação dos donativos em posto fixo a ser definido pelo Instituto Lemos e Silva;

·Organizar solenidade de entrega dos donativos;

JUSTIFICATIVA

O Instituto Lemos e Silva completa 1 ano neste mês de abril com a missão de disseminar conhecimento, promovendo cursos de capacitação profissional, contribuindo para a formação intelectual contínua dos indivíduos, de forma séria e com qualidade.

Ao comemorar nosso primeiro ano, acreditamos que o presente quem merece é a nossa comunidade.

Sendo assim, escolhemos o Lar Vicentino Padre Alaor que é mantido pela Sociedade Vicentina São Vicente de Paulo (SSVP) e sobrevive das contribuições dos vicentinos, de doações da comunidade e de subvenções - para ser nosso beneficiado.

Hoje, são mais de 100 pacientes idosos que necessitam de cuidados especiais e que geram um alto custo para a instituição.

Vamos pensar o presente, olhando para o futuro.

METODOLOGIA

Evento beneficente em prol do Dispensário São Vicente de Paulo de Patos de Minas, voltado à comunidade acadêmica, com um público estimado em 250 pessoas. Abertura do evento com fala do coordenador do curso de Psicologia da Faculdade Patos de Minas – Gilmar Antoniassi Junior, em seguida, palestra motivacional, com o palestrante Américo Pedro Sousa – psicólogo organizacional, abordando o tema “Você é sua melhor marca” de forma descontraída e impactante.

O evento será realizado no Teatro Municipal Leão de Formosa no dia 10 de abril de 2017 a partir das 19 horas e terá duração total entre 2 e 3 horas.

Os interessados deverão se inscrever em nosso site www.institutolemosesilva.com.br, preencher a ficha de cadastro referente à palestra e procurar um posto de troca para doar 2 kg de alimento não perecível até 07/04/2017.