OPEN YOUR MIND ABORDA A TEMÁTICA EMPREENDEDORISMO

Data: 21 de November de 2017 às 13:14

Coube ao senhor Marcilio Ribeiro, professor e membro analista do SEBRAE, a responsabilidade de fazer a palestra de abertura do Open Your Mind 2017, que aconteceu na Faculdade Patos de Minas, nos dias 16 e 17 de Novembro. Sobre os desafios do empreendedorismo no Século XXI, o professor destacou que o momento é de interação e cuidado. “A sociedade encontra-se altamente informatizada, a tecnologia está nos conectando a quem está longe e nos afastando de quem está perto”, ressalta o professor.

O palestrante abordou temas atuais de maneira descontraída, mantendo assim a atenção dos presentes. Foram abordados diversas áreas como as mudanças do mercado, a importância da capacitação dos profissionais, motivação, etc. Ao fim o palestrante deixou a mensagem para os graduandos, egressos, professores e funcionários. “Façam o que gostam, gostem do que fazem, e façam da melhor maneira possível, esse é o segredo para o sucesso!”


Após a palestra foi disponibilizado um cofeebreak para descontração e troca de ideias entre professores, alunos e colaboradores, além da exposição dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos graduandos em Administração.


Os coordenadores André Augusto Locatelli (Administração) e Oto Tertuliano (Ciências Contábeis), juntamente com a Faculdade Patos de Minas agradecem ao senhor Marcilio Ribeiro, ao SEBRAE, a professora Neise Maria Verçosa que ajudou de maneira ativa na organização do evento, e aos presentes.

O Open Your Mind contou com palestras,  minicursos, além da apresentação de mostra científica pelos formandos em Administração.