ODONTOLOGIA É DESTAQUE NA SBPqO

Data: 21 de setembro de 2017 às 11:11
 O Curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas deu mais um importante passo na construção do conhecimento. Nos dias 03 a 06 de setembro de 2017  aconteceu na cidade de Campinas – SP o maior Congresso de Pesquisa Odontológica do Brasil.

Neste local, encontraram-se importantes nomes, nacionais e internacionais, com a intenção de difundir e espalhar o conhecimento adquirido em seus centros de pesquisas! Victor Martins, professor do curso de Odontologia da FPM, ressaltou a importância da participação no evento: "nós, da Faculdade Patos de Minas, estamos orgulhos em participar deste evento".

A Faculdade Patos de Minas contribuiu ativamente durante a 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica – SBPqO, na qual, foi representada pelo docente, Professor Ms. Victor da Mota Martins, pela ex-discente e atual Mestranda do Programa de Pós Graduação da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Fernanda Brandão de Sousa, pelo ex-discente Diogo Alves de Araújo e pela discente Kênia Tomaz Silva, apresentando trabalhos desenvolvidos dentro da Instituição e em parceria com a UFU.

Os trabalhos enquadraram-se nas categorias painel, aspirantes (membros da SBPqO) e TCC, como pesquisa científica e relato de caso (nova modalidade dentro do congresso).

A participação dos alunos e do professor durante este evento permitiu a exposição dos trabalhos produzidos dentro da Instituição e com isso agregar valores à comunidade científica, destacando a Faculdade Patos de Minas – FPM em âmbito nacional.