MEDICINA VETERINÁRIA ORGANIZA GRUPO DE ESTUDOS EM ANIMAIS SELVAGENS GEAS

Data: 08 de November de 2017 às 12:36

GEAS é o Grupo de Estudos de Animais Selvagens organizado por alguns alunos da Medicina Veterinária da FPM, coordenados pela aluna Mariana Martins do 6º período, sob a supervisão da coordenação do curso.

Os objetivos do GEAS vão muito além de promover entre os estudantes e pesquisadores da graduação estudos sobre animais selvagens. Segundo os líderes do grupo, "pretendemos promover uma integração com outros cursos, por se entender que o estudo e trabalho realizado com animais selvagens deve ser multidisciplinar".

O grupo atua de forma interdisciplinar, "cada profissional com a sua experiência e conhecimento trabalhando em conjunto para que se possa entender, trabalhar, cuidar, manejar e tratar melhor esses animais".

O GEAS contará com encontros a cada 15 dias, com a presença de um professor(a) responsável pelo grupo. Além de participarem das aulas, os alunos irão desenvolver seminários.

O GEAS realizou, no último mês, um processo seletivo para alunos interessados em participar do grupo. A lista dos alunos selecionados já foi divulgada.

A Coordenação do curso de Medicina Veterinária deseja aos professores e alunos (as) envolvidos (as)  um ótimo trabalho!