MÁGICO RENNER: A MÁGICA DE PENSAR GRANDE

Data: 24 de October de 2014 às 10:39

No último dia 23 de outubro, o Curso de Administração recebeu, através do Mágico Renner,  um upgrade sobre Comportamento Intrapessoal a fim de alavancar sua  carreira profissional e sua vida pessoal . O evento arrecadou 93 quilos de açúcar que serão doados para as famílias carentes atendidas pela Fraternidade Allan Kardec.

Eis algumas dicas que ele ofereceu através de uma palestra divertida e semi autobiográfica:

·         Sua vida só vai melhorar se tiver convicção das mudanças;

·         A vida muitas vezes tem altos e baixos. São os contrastes. O importante é encará-la com otimismo e positividade;

·         Tenha uma meta e siga em frente, mesmo que as pessoas estejam contra;

·         Muitas vezes é a queda que nos levanta e nos faz reagir para novas reformulações;

·         A motivação desenvolvida dentro de nós, estimula a nossa auto estima;

·         Você é o além da sua própria imaginação. Não interrompa o seu sucesso;invista e acredite nele, pois só com perseverança é que se tornará um profissional de alto nível.

Mágico Renner deixou a mensagem que a vida poder ser de problemas ou soluções. A escolha sempre será sua. Logo, semeou a proposta de mudança, uma vez que mudar énecessário no sentido de auto realização. O sucesso e o insucesso estão nas escolhas de cada um.