JORNADA ODONTOLÓGICA DA FACULDADE PATOS DE MINAS É DESTAQUE REGIONAL

Data: 26 de October de 2017 às 15:26

A fórmula é simples. Promova a convergência entre excelentes palestrantes, renomados pesquisadores, uma impecável organização e centenas de estudantes e profissionais ávidos por conhecimento e pronto, o sucesso está garantido! A primeira Jornada Odontológica da Faculdade Patos de  Minas de fato espelhou a grandeza que representa o curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas.

Em sua fala de apresentação do evento, o Dr. Fernando Nascimento, que em parceria com o Dr. Roberto Goes, juntos coordenam o curso de Odonto da FPM e também a I JOFPM, ressaltou a importância regional de um evento que conecta profissionais, estudantes e toda a área de Odontologia em busca do fortalecimento da pesquisa na área, iniciação científica, formação profissional e principalmente, conhecimento relevante sobre Odontologia.

A FPM, representada pelo diretor de clínicas Dr. Paulo Cesar Segundo de Sousa, buscou apoiar a organização e espera que o evento a partir de agora esteja previsto no calendário acadêmico em virtude da importância que já sinalizou.

"Deu trabalho, mas foi sensacional promover a I JOFPM e ver o resultado do nosso trabalho no encantamento de cada participante", ressalta um dos membros da comissão organizadora. Os participantes tiveram uma imersão em Odonto durante três dias.

A FPM parabeniza os organizadores da I JOFPM. Vamos juntos já iniciar os trabalhos para a II JOFPM.

Confira alguns registros da I JOFPM. FPM, sem dúvidas.