INTERVALO FPM ACONTECE NESTE SÁBADO E TERÁ INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR A 10 REAIS

Data: 28 de September de 2017 às 14:45

O Intervalo é um super evento no qual você tem a oportunidade de conhecer a profissão dos seus sonhos.

Mesmo que você não tenha terminado o ensino médio, ou pra você que não tem certeza de qual será a graduação. É lá onde as ideias ficam mais claras e você poderá sair mais convicto de qual curso escolher.

Portanto leve a família, os amigos, o vizinho, o colega da sala ao lado e vamos conhecer a profissão que espera por você.

O coordenador geral do evento, Prof. Fredston Coimbra, ressalta que haverá um stand específico para inscrições no Vestibular FPM 2018 pelo valor simbólico de R$ 10,00 reais. "Trata-se de uma iniciativa de cunho social com grande relevância pois a FPM busca promover soluções educacionais em vários aspectos, entre eles, o financeiro", ressalta o professor.

Inscreva-se por aqui: http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/intervalo ou no local do evento!

O que: Intervalo FPM 2017

Quando: 30 de setembro às 14 horas

Onde: Campus JK

Inscrições: pelo link ou no local do evento para participar do sorteio de prêmios