II PROJETO DE FUTSAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA

Data: 11 de May de 2017 às 15:34

O curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas, realizou na noite do dia 08 de maio, o II Projeto de Futsal do curso de Educação Física da FPM. O evento organizado pelo professor Diogo Alves Amaro, juntamente com os acadêmicos do 5º período do curso de Bacharelado em Educação Física, contou com a participação dos discentes do curso de Educação Física-licenciatura e bacharelado, Matemática e Pedagogia.

O projeto contou também com a participação da aluna do 5º período do curso de Psicologia da FPM, Rosana Reis, que realizou uma belíssima apresentação do Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Ma. Rosana Mendes Maciel, os objetivos do projeto foram o deincentivar a integração entre os alunos da FPM; promover diferentes formas de participação e socialização; demonstrar as regras da modalidade e  registrar de diferentes formas a prática do Futsal. A Coordenação de curso ressalta com grande satisfação que os objetivos propostos no II Projeto de Futsal do Curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas foram alcançados com sucesso!