GASTRONOMIA ENCERRA SEMESTRE COM MUITO SABOR

Data: 22 de June de 2017 às 14:39
Fechar o semestre com chave de ouro é assim.

Os alunos do curso de Gastronomia FPM encerraram as atividades semestrais com uma prova prá lá de saborosa. Eles produziram um festival gastronômico com sabores de milho, cozinha mexicana e delícias da Itália dos anos 50.

Os trabalhos foram avaliados por uma banca, que levou em conta os pratos e a desenvoltura dos alunos durante a apresentação. Entre os jurados estava o Sous Chefe de cozinha Guilherme Retamoso, que hoje trabalha junto com o chefe de cozinha Alex Atala em São Paulo.

O Curso de Gastronomia  FPM é o único na região a oferecer diploma de graduação. E para quem quiser se tornar um chef de cozinha, o curso possui turmas de manhã e à noite.

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas e podem ser feitas até o dia 07 de julho.