FPM PROMOVE NOITE DE PALESTRAS PARA ALUNOS E PROFISSIONAIS DA MEDICINA VETERINÁRIA

Data: 18 de March de 2015 às 17:20

Serão oferecidas duas palestras intituladas “Marketing para Médico Veterinário” e “Nutrição de animais exóticos”, com o Dr. Paulo César Maciel, ex-diretor do CRMV-MG e com o Prof. Dr. Rafael Ferraz de Barros (FPM), tendo como público alvo alunos do curso de Medicina Veterinária da FPM e profissionais da área interessados em ampliar seus conhecimentos.

Dia 23/04/2015

Hora: 19:30 às 22:30

Local: Anfiteatro/Unidade Shopping

Inscrições: Coordenação da Medicina Veterinária – Unidade Shopping – sala 237 – após as 18 horas.

Certificados: Haverá entrega de certificados.

Valor: 5,00 (alunos FPM) e 10,00 (público externo)

Saiba mais sobre as palestras:

“Marketing para Médico Veterinário”

Diante de um mercado mais competitivo, os clientes estão cada vez mais exigentes e informados, portanto, o profissional da Medicina Veterinária necessita prestar atenção ao mercado, à concorrência e garantir qualidade de serviços, bom atendimento, tecnologia e outros fatores que, agregados aos serviços, fazem a diferença. Hoje, a concorrência exige muito das empresas fazendo com que as melhores e mais bem preparadas fiquem no mercado. Por isso, o atendimento é crucial e define a qualidade do serviço. O assunto mostra como é importante um profissional da área de Medicina Veterinária ter noções básicas de Marketing juntamente com a ética profissional pode ajudar esses profissionais a atingirem seus objetivos e aumentar seus lucros.

“Nutrição de animais exóticos”

O comércio de animais exóticos e animais silvestres têm crescido de forma positiva nos últimos anos no país. Estes pets não convencionais ganharam seu espaço devido às suas características únicas e diversidade de espécies disponíveis. Devido a este aumento, há uma carência por profissionais especializados em clínica, manejo e nutrição que atendam as carências desta área. Esta palestra tem como intuito auxiliar os graduandos e profissionais atuantes na elaboração correta de dietas e manejos nutricionais para as principais espécies de animais exóticos criadas em nosso país.

Maiores Informações: Coordenação do Curso de Medicina Veterinária.