FPM MARCOU PRESENÇA NA MOSTRACON 2014

Data: 24 de September de 2014 às 14:00

Os alunos da Engenharia Civil da FPM puderam participar dos principais lançamentos e tendências para o setor da Construção Civil, não apenas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mas de todas as regiões brasileiras no MOSTRACON 2014 em Uberlândia – MG, no último dia 05 de setembro de 2014

A MOSTRACON é a maior feira da Construção Civil do interior do país. O evento foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon - TAP) e Pool Comunicação.

A Mostra reuniu em um só lugar todos os segmentos da Construção Civil, que vão desde a indústria e o setor produtivo aos projetistas e consumidor final. Os alunos puderam participar além da Feira da Construção, do Salão Imobiliário do Triângulo, Ciclo de Palestras, Rodadas de Negócios e de Missões com a finalidade de estabelecer contatos comerciais e adquirir novos conhecimentos. Mais uma vez, o Departamento de Engenharia Civil da FPM proporcionou mais um evento de suma importância para a vida profissional de nosso futuro engenheiro.

Os interessados em se inscrever no vestibular para Engenharia Civil ou em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Centra de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com ou pelo www.facebook.com/fpmoficialwww.twitter.com/_fpm. FPM, você tem direito de voar mais alto. Você tem direito de ir além.