FPM LANÇA NOVO WEBSITE

Data: 05 de outubro de 2017 às 16:03

Uma experiência incrível espera por você no novo site da FPM lançado esta semana. Experimente, navegue, conheça, aprofunde, participe com intensidade de algo que a área de Marketing da FPM construiu com muita dedicação. Vem conosco em http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/.

Segundo Eduardo Cesar de Sousa, Diretor de Marketing da FPM, “o novo website da Faculdade Patos de Minas chega com mais informações e interatividade, agora você pode fazer um Tour Virtual para conhecer nossas instalações, ficar ligado nas notícias sobre a faculdade e muito mais”!

Segundo Antonelle Alves, head da Ciano Sistemas (https://www.facebook.com/cianosistemas/), empresa que coordenou o projeto,  o novo website da FPM segue o modelo 'One Page', onde todas as informações relevantes, como links, títulos e banners estão disponíveis na primeira página. O projeto foi desenvolvido com as tecnologias mais utilizadas do mercado: HTML 5, CSS 3(Bootstrap 4), JavaScript(Jquery 2.0) e PHP(Codeigniter 3), e está preparado para dispositivos móveis, e em breve estará disponível também o aplicativo para celulares e tablets na Play Store e App Store. 

Vale a pena conferir, está demais! Acesse http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/.