FPM LANÇA FINANCIAMENTO PRÓPRIO SEM JUROS

Data: 28 de July de 2015 às 19:10

A FPM é uma instituição educacional inovadora, em constante evolução e com propostas efetivas de INCLUSÃO EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR. Mais uma vez a FPM sai à frente de outras instituições de Patos de Minas e região.

Com o Financiamento Próprio, conhecido pela sigla FAS (Financiamento Acadêmico Social), o (a) aluno (a) poderá financiar seu curso superior direto com a FPM, sem burocracia, intermediadores ou empresas de crédito privado. NÃO existem juros subsidiados, não há intervenção de empresas de crédito estudantil de valores financiados e também nenhum (a) aluno (a) terá que assinar  contratos com outras instituições. Tudo é resolvido diretamente no Departamento de Projetos Sociais da FPM, no Campus Shopping.

Na FPM, o (a) aluno (a) paga metade do valor da mensalidade no dobro do tempo utilizado, sem juros. Isso mesmo, metade do valor no dobro do tempo sem juros em todas as parcelas. O lançamento do FAS SEM JUROS ocorre nesta semana e já vale para o Vestibular Programado deste semestre e também para TRANSFERÊNCIA COM VANTAGEM, com condições especiais. FPM, educação superior pra valer.