FPM INFORMA SOBRE AS ADESÕES AO FIES

Data: 28 de January de 2015 às 16:17

A Faculdade Patos de Minas informa a todos os candidatos aprovados no processo seletivo do primeiro semestre de 2015 da FPM e que se matricularam e demonstraram interesse na adesão ao FIES, que sua matrícula está ativa junto ao seu curso de interesse. A direção geral da instituição vem tranquilizar a todos reafirmando o seu compromisso social, e se põe à disposição, através do seu setor de projetos sociais que fica responsável  pelos esclarecimentos de eventuais dúvidas referentes as vinculações ao Financiamento Estudantil, bem como  em dar toda a assistência necessária para que rapidamente os processos sejam finalizados.

O site do FIES continua fora do ar e esta demora pode gerar preocupação, entretanto, todos os ingressantes que optaram pelo financiamento já estão matriculados e deverão comparecer a instituição para o início das aulas no dia 05 DE FEVEREIRO.

A FPM é uma instituição de ensino superior com maior número de adesões ao FIES no interior de Minas Gerais e representada por um grupo de gestores com mais de 40 anos no ensino superior,  vem tranqüilizar a todos desejando um ano repleto de conhecimento, novas experiências e histórias transformadoras.

 

Sejam bem-vindos à FPM.