FPM E SICOOB CREDIPATOS FORTALECEM PARCERIA QUE CONCEDE DESCONTOS AOS FUNCIONÁRIOS

Data: 26 de janeiro de 2018 às 18:29

No último dia 26 de janeiro estiveram presentes na sede do SICOOB CREDIPATOS a equipe da Faculdade Patos de Minas, representada por Eva Mendes Monteiro -Coordenadora de Projetos Sociais, Jonas Júnior Gonçalves de Souza - Coordenador de Relacionamento Institucional e o Professor André Augusto Locatelli - Coordenador do curso de Administração, para o fortalecimento da parceria Faculdade Patos de Minas / FPM e SICOOB CREDIPATOS firmada em 2015.

A Equipe da FPM foi recebida pelos Gerentes do SICOOB CREDIPATOS, José Carlos Silva, Maura Jaqueline Siqueira Caixeta e Ana Cláudia Westini Filizzola do Departamento de Comunicação e Marketing. 

Na oportunidade foram apresentadas e discutidas propostas de ações conjuntas entre as entidades para o ano de 2018. Destaca-se a continuidade do acordo empresarial que permite que o funcionário da SICOOB CREDIPATOS receba um desconto de 30% nas suas mensalidades desde seu ingresso até a conclusão do curso*.

Ainda na reunião foi apresentada a Escola Superior de Negócios da FPM, que hoje conta com os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis, planejados de forma concatenada com o objetivo de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho e que atendam as expectativas e necessidades empresarias.

 

*Exceto o curso de Odontologia.