FPM E PREFEITURA MUNICIPAL DE VARJÃO CELEBRAM CONTRATO DE PARCERIA

Data: 01 de February de 2018 às 16:26

A Faculdade Patos de Minas busca oportunizar formas de contribuir com relevância para o ensino superior em nossa região. O Projeto Parceria Empresarial, coordenado pela área de Relacionamentos Institucionais, sob os cuidados do Sr. Jonas Jr, tem como finalidade o estreitamento das relações empresariais entre a faculdade e instituições parceiras. 

No último dia 18 de janeiro, a FPM recebeu no Campus Shopping (Major Gote, 1901), a visita do vereador José Humberto Brandão - presidente da Câmara Municipal de Varjão de Minas e do vereador Ederdine Ferreira da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Varjão. 

O encontro selou a assinatura da parceria entre a FPM e a Prefeitura Municipal de Varjão de Minas, o que beneficiará os funcionários e familiares com descontos nos cursos de graduação da FPM, bem como a oferta de cursos de capacitação in-company mediante demanda da Câmara, apoio a projetos estratégicos dos vereadores e consultoria especializada com professores da FPM para quaisquer necessidades da Câmara e Prefeitura de Varjão. Tudo isso mediante acordo e contratos específicos. Os vereadores se disponibilizaram a divulgar e incentivar de todas as formas possíveis a formação superior de estudantes que busquem uma faculdade de qualidade como a FPM, com conceito 4 pelo MEC (escala até 5).

A FPM espera que esta nova parceria contribua de forma relevante para a cidade de Varjão de Minas. 

A assinatura do contrato foi acompanhada pelo departamento jurídico da FPM, representado pelo Dr. Marcel Peiró.

O Vestibular Agendado da FPM está com inscrições abertas! Ligue (34) 3818 2300. Acompanhe a FPM nas redes sociais https://www.facebook.com/FPMOFICIAL/, siga o https://www.instagram.com/faculdadepatosdeminas/ e siga o https://www.twitter.com/_fpm