FPM E CROSSFIT PATOS DE MINAS: AMPLIANDO HORIZONTES DOS FUTUROS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Data: 29 de junho de 2017 às 08:08

O Crossfit Patos de Minas realizou, no último dia 10 de junho, um curso de apresentação da modalidade para os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas. Com teoria e prática os alunos puderam conhecer e vivenciar o esporte inovador que vem sendo difundido pelas principais academias do país.

A coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Me. Rosana Mendes Maciel, agradece ao Crossfit Patos de Minas pela parceria e "ressalta a importância do desenvolvimento do curso para ampliar o leque de aprendizagem como também os horizontes da profissão para os futuros profissionais de Educação Física".