FPM DIVULGA PARCERIA COM SINTRASP

Data: 19 de October de 2017 às 10:15

Parcerias são sempre bem-vindas. Ainda mais quando beneficiam centenas de colaboradores ligados ao Serviço Público Municipal de Patos de Minas. A Parceria Empresarial FPM e o SINTRASP - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Patos de Minas - possibilita descontos nas mensalidades para o servidor filiado ao SINTRASP e seus dependentes. As instituições parceiras ligadas ao SINTRASP e que são atendidas com os descontos na FPM são:

  • PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS;
  • IPREM – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS;
  • CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS;
  • FUNCIONÁRIOS DO SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS  (SINTRASP).

Todos os servidores municipais dos órgãos públicos serão contemplados com o desconto de 30% (trinta por cento) nas mensalidades*.

Para o responsável pela área de Relacionamento Empresarial da FPM, Jonas Jr, "a parceria permite o ingresso e a formação superior de colaboradores que, sem o desconto, ficariam impossibilitados de conseguir um curso superior, o que agora é possível na FPM por meio da Parceira Empresarial FPM e SINTRASP", ressalta. "Isso  irá beneficiar muita gente e também qualificar em nível de excelência os colaboradores, permitindo a ascensão profissional e uma formação de qualidade", conclui.

A FPM oferece 18 cursos superiores na graduação e outros vários cursos na pós-graduação. O Vestibular 2018 está com inscrições abertas por meio do site http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br. A taxa de inscrição é de apenas R$ 10,00 reais até o dia 03 de novembro. Após esta data a inscrição será no valor de R$ 45,00 reais.

 

* A parceria empresarial não se aplica para o curso de Odontologia Diurno ou Noturno.