FPM ASSINA PARCERIA COM SINDEC

Data: 28 de February de 2018 às 15:34

Mais uma boa notícia vinda da área de Relacionamento Institucional, coordenada por Jonas Jr de Souza, e que vai beneficiar centenas de funcionários e dependentes.

A parceria FPM/SINDEC foi assinada na última semana pelo Diretor Presidente do SINDEC, Sr. Ascendino César das Chagas e o Diretor Financeiro e Patrimônio Lasaro Marcos Martins e os diretores da Faculdade Patos de Minas.

Este convênio tem por objetivo proporcionar aos empregados do comércio atacadista e varejista de Patos de Minas e região nas cidades de Arapuá, Carmo do Paranaíba, Lagamar, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Patos de Minas, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gonçalo do Abaeté, São Gotardo, Tiros e Varjão de Minas, filiados a esta entidade sindical, extensivo a seus dependentes e igualmente para diretores/funcionários da própria entidade nas mesmas condições, descontos da ordem de 30% (trinta por cento) nas mensalidades dos cursos da FPM, EXCETO O CURSO DE ODONTOLOGIA, somente sendo válido para os alunos ingressantes que comprovem as condições acima mencionadas.

O vestibular para os novos cursos de Engenharia Agronômica e Superior em Jogos Digitais acontece dia 03 de março. Inscreva-se por aqui http://vestibular.faculdadepatosdeminas.edu.br ou ligue (34) 3818 2300.