FPM ASSINA CONTRATO PARCERIA COM TRÊS NOVAS INSTITUIÇÕES

Data: 21 de setembro de 2016 às 15:40

A área de Relacionamento Empresarial da FPM acaba de anunciar que firmou convênio chamado Parceira Empresarial com três novas instituições: Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Abaeté, Sicoob Credipatos e Coca Cola Uberlândia Refrescos. Por meio do convênio colaboradores destas instituições terão desconto de até 30% nas mensalidades, o desconto se estende a familiares.

Além disso, a FPM também promove ações de relacionamento empresarial com cursos in-company, pesquisas em conjunto, ações de marketing e eventos em parceria. A faculdade também recebe grupos para cursos de capacitação e demais ações que beneficiem as duas partes. O convênio é um importante passo para a construção de parcerias sólidas e duradouras entre a FPM e grupos empresariais de pequeno, médio e grande porte nacionais e internacionais. Não há limite de funcionários. 

Algumas empresas adotam a contrapartida de beneficiar seus colaboradores contribuindo com algum percentual para o estudo e capacitação do seu quadro pessoal. Isso não é uma obrigatoriedade no contrato de parceria, é um algo a mais.

Empresários, colaboradores e demais interessados podem procurar o coordenador da área de relacionamento empresarial da FPM, Jonas Jr.

A relação de empresas, prefeituras, instituições estaduais ou federais que já possuem convênio Parceria Empresarial com a FPM pode ser obtida neste link http://faculdadepatosdeminas.edu.br/a-faculdade/empresas-parceiras.